Sobre mim

bibibi

Olá,

Meu nome é Bianca, mais conhecida como bibi, tenho 17 anos, sou carioca, estudante de Administração e posso dizer que sou uma pessoa muito feliz e muito tímida também, hoje nem tanto, desastrada e bagunceira, o tipo de pessoa que acorda sábado 9 horas da manhã e sai dançando enquanto toma café da manhã, pula e derruba tudo no chão.

Bem, resolvi fazer o Puf pois eu ADORO inventar coisas, amo ver alguma receita nova, experimentar novidades, decorar e muito mais, e queria compartilhar com todos minhas ideias e experiências, e não somente deixar tudo guardado nos meus pensamentos e lembranças.

E é isso, espero que gostem,

beijinhos!

PUF, UMA IDEIA!

Leave a Reply

